Uma mulher, de 24 anos, foi presa e uma adolescente, de 14 anos, apreendida por tráfico de drogas. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (6) em Coronel Sapucaia – a 399 km de Campo Grande a usadas de tráfico de drogas.
A Polícia Militar, em rondas de rotina, abordou um ônibus intermunicipal, que faz a linha Coronel Sapucaia a Amambai, na região da Vila Industrial. Durante a revista no bagageiro do veículo foram encontradas duas malas com 12 tabletes de maconha, que totalizaram 24 kg da droga.
Através dos tickets e das passagens os policiais militares identificaram que uma das malas de pertencia a uma adolescente de 14 anos, natural de Joinville (SC) e a outra pertencia a uma mulher de 24 anos, natural de Guaratuba (PR).
No momento da abordagem a adolescente apresentou um RG pertencente a sua irmã, no entanto a foto fixada no documento era da adolescente, que confessou aos policias ter adulterado o documento para poder viajar e apresentou a certidão de nascimento com seus dados verdadeiros.
As autoras foram desembarcadas do coletivo, e questionadas sobre origem e destino da droga, ambas alegaram terem pego de uma mulher desconhecida no ponto de embarque e que levariam para a cidade de Joinville (SC) onde receberiam pelo transporte da droga a quantia de R$ 5 mil.
Diante dos fatos, foi acionado o Plantão do Conselho Tutelar tendo em vista que a ocorrência envolvia uma adolescente, após a chegada do conselheiro as autoras foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







