Um adolescente de 17 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (14) em uma casa localizada na Colônia Conceição , assentamento rural no município de Nioaque.
A vítima foi morta com facadas no abdômen, mãos e rosto e o principal suspeito seria um homem de 31 anos, que assava carnes no local e teria sido provocado pelo adolescente que havia furtado uma motocicleta do homem, de acordo com testemunha no boletim de ocorrência. A polícia investiga o caso.
Segundo informações do site O Pantaneiro , o morador do imóvel disse que durante a festa de batismo do filho, percebeu quando o adolescente entrou no local correndo, gravemente ferido e caiu na varanda. Logo em seguida, o suspeito saiu às pressas do local com a esposa, levantando desconfiança. A polícia foi acionada, mas ninguém soube dar informações sobre o ocorrido.
A vítima foi recolhida e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou o suspeito. Porém, avistou dois familiares da esposa do autor trafegando em um carro, a dupla disse que a mulher estava com medo de sofrer retaliações da família da vítima.
A esposa do autor foi encontrada e afirmou que o marido teria matado o adolescente a facadas depois de ser provocado pelo menor, que o auxiliava no preparo do churrasco. O autor está foragido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







