Um adolescente de 17 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (14) em uma casa localizada na Colônia Conceição , assentamento rural no município de Nioaque.
A vítima foi morta com facadas no abdômen, mãos e rosto e o principal suspeito seria um homem de 31 anos, que assava carnes no local e teria sido provocado pelo adolescente que havia furtado uma motocicleta do homem, de acordo com testemunha no boletim de ocorrência. A polícia investiga o caso.
Segundo informações do site O Pantaneiro , o morador do imóvel disse que durante a festa de batismo do filho, percebeu quando o adolescente entrou no local correndo, gravemente ferido e caiu na varanda. Logo em seguida, o suspeito saiu às pressas do local com a esposa, levantando desconfiança. A polícia foi acionada, mas ninguém soube dar informações sobre o ocorrido.
A vítima foi recolhida e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou o suspeito. Porém, avistou dois familiares da esposa do autor trafegando em um carro, a dupla disse que a mulher estava com medo de sofrer retaliações da família da vítima.
A esposa do autor foi encontrada e afirmou que o marido teria matado o adolescente a facadas depois de ser provocado pelo menor, que o auxiliava no preparo do churrasco. O autor está foragido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS






