No final da noite de segunda-feira (20) por volta das 23hs, uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu, que realiza rondas de rotina pelas proximidades da Santa Casa de Misericórdia, avistou um jovem conduzindo uma bicicleta adaptada com um motor de 80 cilindradas praticando manobras perigosas, colocando em risco tanto sua vida como das pessoas que estavam na rua.
O ciclista foi abordado, e os policiais descobriram que se tratava de um adolescente de 15 anos de idade que, portanto não possuía Carteira Nacional de Habilitação para conduzir veículo com tais características.
O adolescente foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi entregue junto com a bicicleta motorizada pra procedimentos necessários. O responsável do adolescente acompanhou os procedimentos na Delegacia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Dourados confirma 9ª morte por chikungunya em meio a surto da doença

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima

Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina







