Na noite desta quarta-feira (22), um menor infrator de 15 anos foi espancado e enforcado até a morte por companheiros de cela, o fato ocorreu enquanto a vítima dormia na Unei localizada no Parque São Carlos em Três Lagoas.
Segundo informações policiais, era por volta das 7h da manhã quando uma equipe da polícia militar foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) a se deslocar até a casa de guarda, onde foi constatado o homicídio.
Segundo informações do site Expressão MS pela manhã o agente responsável por fiscalizar as celas, encontrou o menor já sem vida em uma cama próximo a porta.
Ele teria questionado os ocupantes da cela e de imediato um adolescente se apresentou como autor do crime. Um outro companheiro de quarto da vítima contou que por volta das 21h30, depois do “confere”, dois adolescentes ordenaram que ele saísse de sua cama e ficasse de quieto ou seria morto também caso pedisse socorro.
Os autores então passaram a agredir o outro menor, enquanto um o imobilizou o outro de posse de uma "tira de pano" enrolou a mesma no pescoço da vítima e começou a apertá-la, ao mesmo tempo eles acertavam socos e chutes na cabeça do adolescente.
Segundo a testemunha, a vítima se debatia tentando escapar daquela situação, mas não conseguiu e morreu logo em seguida. Depois do crime o corpo do adolescente foi colocado na cama.
A Polícia Civil esteve na Unei, e um dos envolvidos assumiu a autoria do homicídio, enquanto o outro disse que não ter visto nada e que estava dormindo na hora do fato.
A Perícia Técnica esteve no local, onde foi recolhido materiais, a 3º Delegacia de Polícia acompanha o caso e ouviu testemunhas e envolvidos nesta manhã.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







