Na noite desta quarta-feira (22), um menor infrator de 15 anos foi espancado e enforcado até a morte por companheiros de cela, o fato ocorreu enquanto a vítima dormia na Unei localizada no Parque São Carlos em Três Lagoas.
Segundo informações policiais, era por volta das 7h da manhã quando uma equipe da polícia militar foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) a se deslocar até a casa de guarda, onde foi constatado o homicídio.
Segundo informações do site Expressão MS pela manhã o agente responsável por fiscalizar as celas, encontrou o menor já sem vida em uma cama próximo a porta.
Ele teria questionado os ocupantes da cela e de imediato um adolescente se apresentou como autor do crime. Um outro companheiro de quarto da vítima contou que por volta das 21h30, depois do “confere”, dois adolescentes ordenaram que ele saísse de sua cama e ficasse de quieto ou seria morto também caso pedisse socorro.
Os autores então passaram a agredir o outro menor, enquanto um o imobilizou o outro de posse de uma "tira de pano" enrolou a mesma no pescoço da vítima e começou a apertá-la, ao mesmo tempo eles acertavam socos e chutes na cabeça do adolescente.
Segundo a testemunha, a vítima se debatia tentando escapar daquela situação, mas não conseguiu e morreu logo em seguida. Depois do crime o corpo do adolescente foi colocado na cama.
A Polícia Civil esteve na Unei, e um dos envolvidos assumiu a autoria do homicídio, enquanto o outro disse que não ter visto nada e que estava dormindo na hora do fato.
A Perícia Técnica esteve no local, onde foi recolhido materiais, a 3º Delegacia de Polícia acompanha o caso e ouviu testemunhas e envolvidos nesta manhã.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS







