Um adolescente de 17 anos é suspeito de assassinar Vitor Figueiredo Rodrigues Peixin e deixar o corpo do menino de 10 anos em um telhado de uma residência no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, cidade a 297 km de Campo Grande.
O suspeito foi detido pela polícia na tarde desta terça-feira (13). Segundo informações, o adolescente teria confessado o crime. A polícia também investiga um segundo suspeito.
Ainda de acordo com a polícia não foi possível identificar a causa da morte devido ao estado avançado de decomposição do corpo do menino. A suspeita é que a criança tenha sido asfixiada.
De acordo com informações, o adolescente teria sido transferido da Delegacia de Polícia Civil da cidade devido ameaças. O caso chocou a cidade do interior e mobilizou a população, que se aglomerou em frente a delegacia.
Crime
O corpo de Vitor Figueiredo Peixin, de 10 anos, que estava desaparecido deste a manhã do último domingo (11), foi encontrado na manhã desta terça-feira (13) sobre o telhado de uma residência próxima à casa da vítima.
O corpo de Vitor estava perto de uma antena parabólica existente no telhado de um imóvel e acabou sendo localizado por populares devido ao mal cheiro.
Uma moradora do bairro teria sentido um odor forte vindo do telhado e pedido a um adolescente de 15 anos que verificasse do que se tratava. O rapaz subiu no local e acabou encontrado o corpo do garoto, que já estava em estado de decomposição.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Reprodução (Nova News)


