Um adolescente de 17 anos é suspeito de assassinar Vitor Figueiredo Rodrigues Peixin e deixar o corpo do menino de 10 anos em um telhado de uma residência no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, cidade a 297 km de Campo Grande.
O suspeito foi detido pela polícia na tarde desta terça-feira (13). Segundo informações, o adolescente teria confessado o crime. A polícia também investiga um segundo suspeito.
Ainda de acordo com a polícia não foi possível identificar a causa da morte devido ao estado avançado de decomposição do corpo do menino. A suspeita é que a criança tenha sido asfixiada.
De acordo com informações, o adolescente teria sido transferido da Delegacia de Polícia Civil da cidade devido ameaças. O caso chocou a cidade do interior e mobilizou a população, que se aglomerou em frente a delegacia.
Crime
O corpo de Vitor Figueiredo Peixin, de 10 anos, que estava desaparecido deste a manhã do último domingo (11), foi encontrado na manhã desta terça-feira (13) sobre o telhado de uma residência próxima à casa da vítima.
O corpo de Vitor estava perto de uma antena parabólica existente no telhado de um imóvel e acabou sendo localizado por populares devido ao mal cheiro.
Uma moradora do bairro teria sentido um odor forte vindo do telhado e pedido a um adolescente de 15 anos que verificasse do que se tratava. O rapaz subiu no local e acabou encontrado o corpo do garoto, que já estava em estado de decomposição.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Atendimento domiciliar do HRMS é alternativa para desafogar leitos

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Justiça mantém prisão de acusado de matar padrasto a tiros em Campo Grande

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

Promotoria instaura procedimento para fiscalizar atuação do Conselho Tutelar de Figueirão

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 7/7/2025

Ana Castela chora durante show e desabafa: 'Não estou mais aguentando'

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas
