A adolescente de 13 anos inventou havia sido amarrada e estuprada por dois adolescentes na noite de terça-feira (21), em Coxim.
De acordo com informações do site Coxim Agora, na tarde desta quarta-feira (22) a adolescente confessou que não foi com os adolescentes que ela manteve relações sexuais e que ela não era mais virgem.
Toda a história foi inventada para justificar que já teve relações sexuais e o motivo pelo qual não estava em casa a noite.
Foi a própria adolescente que amarrou os lençóis e se feriou para forjar o fato. A garota conhecia um dos adolescentes na qual ela acusou e o apontou junto com um amigo como sendo os autores do suposto estupro.
Os adolescentes iriam ser indiciados por ato infracional equiparado a estupro de vulnerável, caso ela não tivesse dito que não eram eles. Um exame foi realizado e constatou que houve penetração.
O caso está sendo investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem







