Com visitantes de outras cidades e até da Bolívia, a 6ª edição da Festa em Rochedinho, realizada no sábado (13) reuniu aproximadamente 8,5 mil pessoas, superando o recorde de público de todas as edições
“É uma alegria imensa para nós contribuirmos para que essa festa cresça cada vez mais e se consolide no calendário não só da nossa cidade, como também do nosso Estado”, comentou a prefeita Adriane Lopes.
O show do grupo Laço de Ouro abriu a programação de shows com muito chamamé e sertanejo universitário. Nem mesmo a temperatura baixa registrada ontem à noite intimidou os visitantes, que caíram na dança. “É a segunda vez consecutiva que participamos da festa e tem sido especial. O público é muito animado e queremos fazer um show pra sacudir as estruturas”, afirmou Tony Kally, vocalista do grupo. Ainda passaram pelo palco da Festa do Queijo a dupla Wilson e Cristiano e Os Filhos de Campo Grande.
“A Festa do Queijo já é um evento aguardado e que reúne pessoas de todas as idades. Além da comercialização de queijo e outros produtos, é um evento importante para difundirmos a música que agrada nossa gente. É um evento completo que atrai inúmeras famílias, pois é uma festa para todos”, afirmou Mara Bethânia Gurgel, secretaria municipal de Cultura e Turismo.
Os aventureiros da Associação Firebikers Team, pedalaram por cerca de duas horas, para prestigiar o evento. O tradicional Pedal do Queijo, reuniu cerca de 150 ciclistas que saíram de Campo Grande com destino a Rochedinho, com muita disposição e animação.
Passaram pelo evento visitantes de Campo Grande, Jaraguari, Pedro Juan Caballero, Pernambuco, Alagoas e Bolívia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS lança programa inédito de energia trifásica para impulsionar agricultura familiar

Painel encerra campanha de Ativismo e apresenta resultados do combate ao racismo em MS

Ministério Público promove capacitação de conselheiros tutelares e suplentes em Coxim

Correios abrem seleção para Jovem Aprendiz com 548 vagas; inscrições começam dia 23

Câncer colorretal pode causar 635 mil mortes no Brasil até 2030, diz INCA

Organizações criminosas exploram dados de processos para aplicar golpe do falso advogado

Justiça de Campo Grande condena advogado a devolver R$ 21 milhões a clientes

Ministério Público apoia queixa-crime contra Adriane por fala sobre manifestantes contratados

'Ambientes digitais mais seguros', destaca desembargadora do TJMS sobre o ECA Digital


Prefeita Adriane Lopes durante fala em evento em Rochedinho (Roberto Ajala)


