O livro "Tópicos Avançados de Direito Processual Eleitoral de acordo com a lei nº 13.165/15 e com o Novo Código de Processo Civil", foi lançado na noite desta quarta-feira (20) no salão nobre do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília/DF.
A obra é coordenada pelo advogado Daniel Castro Gomes da Costa, pelo Ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, Karina Kufa e Gabriela Rollemberg. O prefácio do livro foi escrito pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.
A coletânea com mais de 20 artigos, analisa o impacto dos institutos e das inovações trazidas pelo novo código civil e pela minirreforma eleitoral (instituída por meio da lei nº 13.165/15) no direito processual eleitoral brasileiro.
O livro é direcionado a magistrados, advogados, membros do Ministério Público, defensores, servidores e estudantes de direito.
A comunidade jurídica prestigiou o lançamento do livro que teve a presença de diversos advogados, servidores da justiça eleitoral, membros do ministério público, dos Tribunais Regionais Eleitorais e ministros do TSE, STF e Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Participaram do evento também os ministros Dias Toffoli (STF), Gilmar Mendes (STF), Luiz Fux (STF), Ayres Britto (STF), João Otávio Noronha (STJ), Reynaldo Fonseca (STJ), Admar Gonzaga (TSE), Sérgio Banhos (TSE) e Carlos Bastide (TSE).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Ministros Luís Fux do STF e Tarcísio Vieira do TSE , com o advogado Daniel Castro (Reprodução)


