Um avião da Latam, que partia do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, acabou colidindo contra um pássaro, incidente que é nomeado de bird strike no meio aeronáutico, durante a decolagem e ficou com a frente da aeronave danificada.
O voo partia hoje do Galeão às 10h35, em direção ao aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo, e precisou voltar ao aeroporto carioca devido ao incidente. Ele pousou em segurança às 11h04, e o voo foi cancelado.
Jerome Cadier, CEO da Latam, foi até seu perfil na plataforma Linkedin para reclamar da situação e expressar sua insatisfação com a chance de processo contra a companhia aérea devido a um problema externo.
“Agora há pouco, mais uma colisão com pássaro (chamado “bird strike” na aviação). A aeronave voltou em segurança mas obviamente o voo foi cancelado, atrapalhando a vida de todos os passageiros, e obviamente da cia aérea também. Posso apostar com voces que a primeira ação na justiça contra a cia aérea, pedindo indenização por dano moral por cancelamento deste voo vai chegar amanhã mesmo…e assim segue a aviação brasileira…a pergunta é: quem paga a conta?”, disse na publicação.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima

Nasce Mel, segunda filha de Neymar com Bruna Biancardi

Morre Julian McMahon, ator de 'Quarteto Fantástico', aos 56 anos

Obras no anel viário de Campo Grande seguem neste fim de semana

Vai apostar? Mega-Sena sorteia R$ 6,5 milhões neste sábado

Ex-prefeito não infringiu a Lei Eleitoral ao instituir transporte gratuito em Ribas

Cooperação entre AGEMS e Energisa garante maior segurança em manejo de arborização

Promotor pede bloqueio de R$ 366 mil da Nexgen Médica por golpes contra clientes

Paciente será indenizada após médico diagnosticar incorretamente morte fetal
