Um avião da Latam, que partia do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, acabou colidindo contra um pássaro, incidente que é nomeado de bird strike no meio aeronáutico, durante a decolagem e ficou com a frente da aeronave danificada.
O voo partia hoje do Galeão às 10h35, em direção ao aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo, e precisou voltar ao aeroporto carioca devido ao incidente. Ele pousou em segurança às 11h04, e o voo foi cancelado.
Jerome Cadier, CEO da Latam, foi até seu perfil na plataforma Linkedin para reclamar da situação e expressar sua insatisfação com a chance de processo contra a companhia aérea devido a um problema externo.
“Agora há pouco, mais uma colisão com pássaro (chamado “bird strike” na aviação). A aeronave voltou em segurança mas obviamente o voo foi cancelado, atrapalhando a vida de todos os passageiros, e obviamente da cia aérea também. Posso apostar com voces que a primeira ação na justiça contra a cia aérea, pedindo indenização por dano moral por cancelamento deste voo vai chegar amanhã mesmo…e assim segue a aviação brasileira…a pergunta é: quem paga a conta?”, disse na publicação.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS

Juiz nega soltar pecuarista acusado de mandar executar fazendeiro em Sete Quedas

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 15/12/2025

Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena sobe para R$ 51 milhões

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas








