Um avião da Latam, que partia do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, acabou colidindo contra um pássaro, incidente que é nomeado de bird strike no meio aeronáutico, durante a decolagem e ficou com a frente da aeronave danificada.
O voo partia hoje do Galeão às 10h35, em direção ao aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo, e precisou voltar ao aeroporto carioca devido ao incidente. Ele pousou em segurança às 11h04, e o voo foi cancelado.
Jerome Cadier, CEO da Latam, foi até seu perfil na plataforma Linkedin para reclamar da situação e expressar sua insatisfação com a chance de processo contra a companhia aérea devido a um problema externo.
“Agora há pouco, mais uma colisão com pássaro (chamado “bird strike” na aviação). A aeronave voltou em segurança mas obviamente o voo foi cancelado, atrapalhando a vida de todos os passageiros, e obviamente da cia aérea também. Posso apostar com voces que a primeira ação na justiça contra a cia aérea, pedindo indenização por dano moral por cancelamento deste voo vai chegar amanhã mesmo…e assim segue a aviação brasileira…a pergunta é: quem paga a conta?”, disse na publicação.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Virgínia e Vini Jr.? Interação nas redes sociais levanta rumores de romance

Roberto Duailibi, campo-grandense e ícone da publicidade, morre aos 89 anos

Mega-Sena pode pagar prêmio acumulado de R$ 25 milhões neste sábado

Idosos terão momento de conexão com a '2ª Semana da Atitude'

Pátio promove 1º Campeonato de Futebol de Botão com direito a treinos e premiação

Justiça condena candidato por "chuva de santinhos" em Corumbá nas eleições de 2024

Alunos criam soluções para o varejo em Hackathon no Senac Hub

Sem ganhadores, prêmio da Mega-Sena salta para R$ 25 milhões

Justiça multa tutor de pitbull que deixou animal solto e gerou perigo em Campo Grande
