Em reconhecimento ao trabalho dos policiais militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Neno Razuk (PL) enviou moção de congratulações ao Comandante Tenente Coronel Rigoberto Rocha da Silva.
A homenagem é um extensivo a todos os policiais do referido batalhão pelo trabalho desempenhado durante o período de Carnaval, onde além das atividades e ações já pertinentes ao referido grupamento, também lograram êxito em prender três foragidos da Justiça com mandados de prisão pelo crime de estupro.
“Temos que reconhecer o importante trabalho realizado em nosso Estado, em especial tirando das ruas esses bandidos que destruíram a vida de mulheres e crianças”, afirmou o deputado sobre a proposição.
Histórico
A primeira prisão aconteceu no dia 18 de fevereiro, de um homem de 36 anos acusado de estuprar a enteada de apenas 14 anos e ser o pai do bebê dela, que nasceu no final do mês de janeiro no Hospital Universitário na Capital.
A segunda prisão foi de um homem de 50 anos, preso no domingo (19), quando estavam em patrulhamento na Vila Nasser. Ele é acusado de estupro de vulnerável.
Já a terceira prisão aconteceu no bairro Estrela do Sul, na segunda-feira, dia 20. O homem de 31 anos, estava rondando casas no referido bairro quando foi abordado pelos militares do Batalhão de Choque que constataram o mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro.
“Assim, a sociedade sul-mato-grossense se sente mais segura e com a certeza que estes valorosos policiais, dia a dia, zelam pela prevenção e repressão ao crime”, afirmou.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo Brasileiro enviará ajuda humanitária ao Equador e Peru após terremotos

Ninguém acerta e Mega-Sena acumula em R$ 53 milhões

Carreta tem problema mecânico e bloqueia parte da BR-163

Soraya registra ocorrência na Polícia Federal após ser xingada em programa ao vivo

Brasil deixará de ser atendido pelo 99Food em abril

Ministra dos Povos Indígenas desembarca na Capital para reunião com Riedel

Jovem que sobreviveu à acidente que matou amigas na BR-163 recebe alta

Traidor sim, corno nunca! Com 18 namoradas, bombeiro exigia fidelidade

Amarildo será velado na Assembleia a partir das 20h30
