Após longas horas de angústia e desespero os familiares do Joshua Dutra Brites de apenas 11 anos, podem respirar aliviados. O menino foi encontrado na tarde desta terça-feira (29) sentado na calçada de um condomínio localizado na Rua Joaquim Murtinho, próximo a Avenida Fernando Corrêa da Costa, na Capital.
Os familiares contaram que o menino foi de bicicleta até o condomínio onde mora uma amiga da família, mas ao chegar lá não a encontrou. “Ele foi para a casa de uma amiga da família, mas ela está viajando para o Rio de Janeiro”, conta um tio da criança.
Sem conseguir entrar no condomínio, Joshua sentou na calçada do local e foi encontrado pelo filho desta amiga. Imediatamente o rapaz entrou em contato com a familiares do garoto. De acordo com o tio a criança está bem e será levada para casa pelo avô.
Joshua estava desaparecido desde as 8 horas desta terça. Ele teria saído de casa quando a mãe ainda estava dormindo e o motivo seria um desentendimento com o pai na noite anterior por causa de notas baixas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio








