Michael Medeiros De Oliveira, de 22 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (7) depois de trocar tiros com a polícia em uma tentativa de fuga no Jardim Noroeste, na Capital. Ele se escondeu em um matagal, mas ferido na região torácica acabou se entregando e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande onde permanece.
Investigadores dos SIG/DPC (Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia da Capital) foram até a residência de Michael com a informação de que no local funcionava um ponto de comércio de drogas e havia entorpecente escondido em um cômodo, dentro de um quarto, embaixo da cama.
Ao chamarem pelo proprietário os policiais escutarem três disparos e, em seguida, avistaram Michael correndo em direção à rua e entrando em um matagal, onde conseguiu se esconder. A casa não possuía muros, somente cerca de madeira e de forma parcial e nos fundos do imóvel havia uma construção inacabada que também não era cercada.
Foi solicitado reforço e uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) e do BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque compareceram no local para realizar o cerco e fazer as buscas para localizar o autor. Michael foi encontrado horas depois. Ele foi atingido de raspão na região torácica e no braço direito.
Indagado sobre a embalagem que carregava no momento que tentou fugir ele confessou que se tratava de droga e que dispensou no matagal, não sabendo dizer o ponto exato. Com Michael os policiais localizaram e apreenderam um revólver calibre .32 com quatro munições intactas e duas deflagradas e era produto de furto.
Com mandado de prisão em aberto por estar evadido do sistema prisional semiaberto, Michael foi autuado por tentativa de homicídio e receptação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde permanece sob escolta policial. Seu estado de saúde não é considerado grave.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







