O desembargador Eduardo Siqueira, que ficou nacionalmente conhecido após a circulação de um vídeo em que ele se recusa a usar máscara após abordagem de guardas municipais em Santos, foi flagrado publicamente usando o acessório nessa quarta-feira (22).
Ainda de acordo com o G1, o magistrado recebeu multa por não utilizar o item obrigatório do município durante a pandemia.
Segundo moradores, o desembargador saiu para caminhar, acompanhado de outras duas pessoas, e voltou a aparecer na orla da praia da cidade. A diferença, desta vez, é que ele utilizou a máscara durante todo o tempo.
O caso repercutiu negativamente e rendeu a abertura de uma investigação para apurar a conduta do desembargador com os guardas municipais, que receberam homenagens na cidade por conta da postura que tiveram mesmo mediante a afronta do magistrado.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025


O magistrado recebeu multa por não utilizar o item obrigatório do município durante a pandemia (Reprodução/Internet)



