Assassinato do mecânico Álisson Souza Santos, de 24 anos, que aconteceu no dia 26 de fevereiro deste ano, pode estar relacionado a estupro de uma adolescente de 16 anos. De acordo com JPNews, o crime foi ordenado por uma facção criminosa que age em presídios de vários estados e executado por comparsas como resultado de um julgamento do “tribunal do crime”.
Conforme o site de notícias, a afirmação foi feita por policiais que comandaram uma operação realizada no município de Três Lagoas – 325 km distantes de Campo Grande, nesta quinta-feira (10), que terminou com 16 prisões.
Segundo JPNews, Álisson foi "condenado" por ter se envolvido com uma adolescente de 16 anos e cometido estupro, segundo informações do delegado regional da Polícia Civil da cidade, Rogério Fernando Makert.
O assassinato do jovem teria sido encomendado pela mãe da adolescente. A mulher é uma das 16 pessoas presas durante a operação Hidra de Lerna.
Outras três mulheres são consideradas foragidas. Álisson foi torturado, antes de ser morto, aos moldes de crimes semelhantes praticados pela facção.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Assassinato motivado pelo "jogo do tigrinho": acusado pega 17 anos de prisão

Falhas na proteção: juiz condena Estado e Município a pagar R$ 430 mil aos pais de Sophia

Talento indígena de Aquidauana emociona jurados do The Voice

"Psicopata", diz comandante do Choque sobre assassinato de idoso no Caiobá

Bombeiros mantêm controle sobre incêndio no Parque das Nascentes do Rio Taquari

Desentendimento por ex-namorada motivou execução de Luan no Pedrossian

Assassinato no Pedrossian é classificado como acerto de contas: 'premeditado'

Homem é julgado por matar após briga por dinheiro do "jogo do tigrinho" na Capital

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/10/2025
