Luis Alberto Bastos Barbosa, 29 anos, pede nova chance à justiça para dar nova versão do crime que vitimou a musicista Mayara Amaral, 27 anos. A mulher foi morta no fim do mês passado, seu corpo foi encontrado no dia 27 de julho parcialmente carbonizado na saída para Rochedo, região do Inferninho.
“Não sabemos ainda para qual promotoria o inquérito foi encaminhado, depois disso que entrarei com um pedido para ter a chance de um novo depoimento”, disse o advogado de Luiz Alberto, Conrado Passos.
Ainda de acordo com Conrado, esse novo depoimento não é uma estratégia da defesa, mas sim uma vontade própria de Luis. Segundo a defesa, o cliente alega que após o crime Barbosa não estava em condições psicológicas para falar, e com isso a versão do crime ficou prejudicada.
Para defesa não existiu o latrocínio, pois a vítima não possuía nada de valor para ser roubado e tudo foi guardado e entregue à polícia. O advogado também retirou a possibilidade de feminicídio.
“Ele não deve responder por latrocínio, pois ela [Mayara] não tinha nada que interessasse ao ‘ladrão’. Meu cliente vai dar detalhes sobre o que aconteceu, a questão se ele estava sob o efeito de drogas, não sei se Alberto vai falar sobre isso”, comentou Conrado.
Inocentes
A defesa de Alberto Bastos, disse também que a intenção do novo depoimento serve para livrar pessoas inocentes que estão presas e não tiveram chances de esclarecer os fatos. O advogado se refere aos outros dois envolvidos na morte de Mayara, Ronaldo da Silva Moeda, 30, e Anderson Sanches Pereira, 31.
Segundo o advogado do acusado, o novo depoimento ainda não tem data para acontecer.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025







