Luis Alberto Bastos Barbosa, 29 anos, pede nova chance à justiça para dar nova versão do crime que vitimou a musicista Mayara Amaral, 27 anos. A mulher foi morta no fim do mês passado, seu corpo foi encontrado no dia 27 de julho parcialmente carbonizado na saída para Rochedo, região do Inferninho.
“Não sabemos ainda para qual promotoria o inquérito foi encaminhado, depois disso que entrarei com um pedido para ter a chance de um novo depoimento”, disse o advogado de Luiz Alberto, Conrado Passos.
Ainda de acordo com Conrado, esse novo depoimento não é uma estratégia da defesa, mas sim uma vontade própria de Luis. Segundo a defesa, o cliente alega que após o crime Barbosa não estava em condições psicológicas para falar, e com isso a versão do crime ficou prejudicada.
Para defesa não existiu o latrocínio, pois a vítima não possuía nada de valor para ser roubado e tudo foi guardado e entregue à polícia. O advogado também retirou a possibilidade de feminicídio.
“Ele não deve responder por latrocínio, pois ela [Mayara] não tinha nada que interessasse ao ‘ladrão’. Meu cliente vai dar detalhes sobre o que aconteceu, a questão se ele estava sob o efeito de drogas, não sei se Alberto vai falar sobre isso”, comentou Conrado.
Inocentes
A defesa de Alberto Bastos, disse também que a intenção do novo depoimento serve para livrar pessoas inocentes que estão presas e não tiveram chances de esclarecer os fatos. O advogado se refere aos outros dois envolvidos na morte de Mayara, Ronaldo da Silva Moeda, 30, e Anderson Sanches Pereira, 31.
Segundo o advogado do acusado, o novo depoimento ainda não tem data para acontecer.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande







