Na noite desta segunda-feira (16), os policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Dourados, prenderam o suspeito de ter assassinado um idoso a pauladas, no dia 9 de julho, na casa onde morava, no bairro altos do Indaiá, em Dourados.
De acordo com informações do Dourados News, o acusado Luiz Fernando de Araújo, 19 anos, conhecido por "Thiago", é morador no jardim Novo Horizonte, periferia de Dourados. Ele foi detido por populares, na região da Vila Toscana, e entregue a policiais civis que o encaminharam para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde confessou o crime e está sendo autuado pelo assassinado do mecânico, Vilmar Inácio Schineider, de 68 anos.
O delegado titular do SIG Rodolfo Daltro, que está representando junto à Justiça, pela prisão preventiva do suspeito, informou que Luiz Fernando também pode estar envolvido no assassinado de Mesac Araújo Martins, 51 anos, morto na madrugada do dia 2 de julho, com vários golpes de tijolo e barra de concreto.
O delegado Daltro disse ainda que a partir da prisão de Luiz Fernando, ele dará prosseguimento nas investigações, a fim de determinar os motivos do assassinato e outros possíveis envolvidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







