Policiais do Batalhão de Choque que estavam em diligência na noite desta quinta-feira (13), recuperaram em menos de três horas, um veículo Hyundai Tucson roubado no bairro Amambai, em Campo Grande.
Durante diligência na região oeste da Capital, policiais do Batalhão de Choque, que foram informados sobre o roubo, se depararam com veículo suspeito e tentaram abordagem. De acordo informações da polícia, houve troca de tiros e um assaltante foi atingido e morreu, outro foi preso e um terceiro fugiu.
Roubo
No início da noite de ontem, por volta de 18h, mãe e filha foram rendidas por assaltante que roubaram um veículo Hyundai Tucson . Segundo o registro policial, a filha foi até o carro para pegar um rolo de barbante quando um homem armado se aproximou e dizendo para ela entregar todos os seus pertences.
A jovem entregou sua bolsa com a documentos, celular e a chave do carro. Neste momento a mãe da jovem saiu para trancar o portão e também foi rendida por um dos assaltantes. Depois de entregar a bolsa um dos assaltantes gritou avisando que já estava com a chave do veículo, e fugiram.
A vítima foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência. Um vizinho enviou uma imagem da câmera de segurança que identificava os assaltantes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS

HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS

Emissão do novo RG abre agendamento com vagas ampliadas no Estado

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Entre idas e vindas na UPA, porteira aciona Justiça para garantir internação em UTI







