Um bebê morreu e três pessoas, entre eles uma criança de 4 anos, ficaram feridos após ser atropelados na tarde deste domingo (26), na BR-463, próximo ao Distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã. De acordo com a polícia, o veículo teria tentado desviar de um cliclista, quando atropelou a família que andava pelas margens da pista.
Segundo Porã News, o condutor de um Fiat/Uno, é Rebe Olmedo Simplício de 26 anos. Segundo a polícia local ele estava em sentido Fátima do Sul, quando tentou desviar de um cliclista, perdeu a direção do carro e colidiu contra os paraguaios Paulo Cristóvão de 28, Lediane Medina Gimenez de 24 e uma criança de 4 anos. O bebê de dois meses, Caique Cáceres Cunha, não resistiu ais ferimentos e morreu ao caminho do hospital Regional de Pota Porã. Outras vítimas estão internadas em estado grave na mesma unidade.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estavam no local no atendimento as vítimas e gerenciamento no trânsito na região.
O condutor negou a realizar o teste bafômetro no local e foi encaminhada pelos agentes da PRF a delegacia de Polícia Civil, onde decidiu realizar o teste. O resultado deu 0,03 g/l, pelo que foi atuado por homicídio culposo na direção de veiculo automotor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







