Depois de receber os primeiros socorros da mãe, através de uma ligação, com todos os procedimentos feitos pela Polícia Militar, a bebê de apenas quatro meses não resistiu e acabou morrendo no hospital em Dourados.
Segundo informações a criança sofria de epilepsia e epneia que é a suspensão momentânea da respiração, e algumas horas antes da morte da criança, ela teve uma crise e não conseguia respirar.
A mãe sem saber o que fazer, acabou entrando em contato com a polícia, e foi instruída a realizar algumas ações básicas, como colocar o bebe no colo e bater suavemente em suas costas.
Mas o procedimento não teve nenhum resultado, foi quando a atendente falou para a mãe começar a massagear o peito do bebê de forma leve e soprasse em sua boca, fazendo a ressuscitação da criança.
Pouco tempo depois, ainda com vida, ela foi encaminhada ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou morrendo horas depois.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul


Ela foi encaminhada ao hospital pelo Samu, mas acabou morrendo horas depois (Divulgação)



