O bebê que nasceu após sua mãe ter morte cerebral continua internado na Santa Casa de Campo Grande. Yago continua entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal , a previsão, segundo os médicos é que ele continue internado durante três meses para se reestabelecer totalmente e ir para a casa.
Segundo a assessoria do Hospital, ele passou por um procedimento cirúrgico na semana passada o que fez com que ele tivesse uma piorada no seu estado clínico, mas já passa bem e seu estado é estável.
Relembre o Caso
Renata teve norte cerebral no dia 27 de janeiro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Grávida de 18º semanas, os médicos em apoio da família resolveram manter a vítima internada até o nascimento do bebê.
Segundo a Santa Casa, só foram registrados outros dois casos semelhantes, um em Campo Largo, Paraná, e o outro em Colatina, Espírito Santo. Os médicos pretendiam aguardar que a gestação completasse 28 semanas, mas uma cesárea de emergência foi realizada, após Renata apresentar um quadro de instabilidade, na última sexta-feira (31).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul







