A 4ª edição da Black Friday na Fronteira começará nesta sexta-feira com mais de 300 estabelecimentos da região de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, devem participar. De acordo com informações do site Fronteira News, a promoção seguirá até segunda-feira, dia 7 de setembro, feriado no Brasil. A liquidação deve atrair ao menos 80 mil pessoas à fronteira.
A proposta inicial é de oferecer produtos com 10% e 50%, sejam do setor de eletrônicos, perfumaria, vestuário ou calçados. A 4ª edição da Black Friday é promovida pela Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballero. O evento foi lançado oficialmente no último fim de semana e reuniu empresários das cidades da divisa.
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gaúna, destacou a união de brasileiros e paraguaios neste momento em que o setor sente os efeitos de uma forte crise econômica em território brasileiro.
“É nos momentos de dificuldades que prevalece a união para a superação dos “obstáculos e obtenção de sucesso. Enquanto muita gente fica falando que aqui existe uma integração há décadas, foi o comércio, o setor que colocou isso em prática. Juntos, ficamos mais fortes e, hoje, esta parceria consolida nossa união” afirmou Eduardo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS


Divulgação 



