O ex-presidente Jair Bolsonaro voltará a ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para a realização de uma nova cirurgia. A previsão é que a internação aconteça na segunda-feira (11).
O procedimento a que o ex-presidente será submetido é o de correção de alças intestinais, sequela do atentado à faca sofrido em Juiz de Fora (MG) em 2018. A cirurgia será realizada na terça-feira (12), pelo cirurgião Antonio Macedo, que acompanha o caso de Bolsonaro desde aquela época.
Dependendo das condições clínicas do ex-presidente, ele poderá passar por outras duas cirurgias no mesmo dia: uma para correção de uma hérnia de hiato – que causa refluxo e episódios de soluços contínuos – e outra para tratar o desvio de septo. Pessoas próximas dizem que este último problema provoca dificuldades para respirar, principalmente durante o sono.
Em agosto, Bolsonaro ficou internado no mesmo hospital para a realização dos exames pré-operatórios. Nas redes sociais, o advogado do ex-presidente, Fabio Wajngarten, explicou que os exames avaliaram a condição clínica do paciente, sobretudo no sistema digestivo, no tráfego intestinal, nas aderências, na hérnia abdominal e no refluxo. *Com informações do Metrópoles.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS lança programa inédito de energia trifásica para impulsionar agricultura familiar

Painel encerra campanha de Ativismo e apresenta resultados do combate ao racismo em MS

Ministério Público promove capacitação de conselheiros tutelares e suplentes em Coxim

Correios abrem seleção para Jovem Aprendiz com 548 vagas; inscrições começam dia 23

Câncer colorretal pode causar 635 mil mortes no Brasil até 2030, diz INCA

Organizações criminosas exploram dados de processos para aplicar golpe do falso advogado

Justiça de Campo Grande condena advogado a devolver R$ 21 milhões a clientes

Ministério Público apoia queixa-crime contra Adriane por fala sobre manifestantes contratados

'Ambientes digitais mais seguros', destaca desembargadora do TJMS sobre o ECA Digital


Ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)


