O candidato à presidência da República, deputado federal Jair Bolsonar (PSL), usou sua conta do Twitter nesta sexta-feira (7), para dizer que está bem. O presidenciável sofreu um atentado na última quinta-feira (6), após ser atingido por um golpe de faca no abdômen.
"Estou bem e me recuperando", publicou o candidato. Na sequência, em outro tweet, Bolsonaro agradeu à família e aos médicos.
De acordo com o G1 SP, Bolsonaro foi internado na manhã de hoje no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava na Santa Casa de Juiz de Fora desde ontem, contudo, foi transferido para o centro médico da capital paulista.
A transferência ocorreu após os médicos avaliarem o estado de saúde do candidato como "extremamente estável". A cúpula do Einstein considerou que a transferência correu bem.
Ainda conforme o site de notícias, os principais riscos que serão monitorados são o de pneumonia porque o candidato ficou muito tempo em choque e perdeu cerca de dois litros de sangue, e o de infecção devido ao vazamento de massa fecal na cavidade abdominal.
Conforme o G1 SP, o período de internação é de sete a dez dias. No entanto, Bolsonaro deverá retomar as atividades em 20 dias. Um boletim médico sobre a situação do candidato foi divulgada e informou que ele está em boas condições clínicas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Bolsonaro ainda agradeceu aos familiares e médicos (Reprodução)



