Em clima de Copa do Mundo, ninguém quer perder o último jogo da seleção brasileira na fase de grupos nesta sexta-feira (2), sendo assim os setores como o comércio, serviços públicos estaduais, municipais e entidades privadas reorganizaram o funcionamento locais.
Confira os horários de cada setor:
Bancos
A Federação Nacional dos Bancos (Fenabran) informou que o esquema de funcionamento para as agências bancárias em dias de jogos às 15h, o atendimento bancário nas agências será das 8h às 13h (horário de MS)
Comércio
Em Campo Grande, a abertura e funcionamento do comércio ficará a critério de cada empresário. Desta forma, cada estabelecimento ficará responsável por seu horário de atendimento, optando ou não pelo fechamento do comércio no dia e horários estabelecidos para os jogos da seleção brasileira.
Governo do Estado
Por meio de decreto ficou determinado os horários das repartições públicas da seguinte forma:
Nos dias em que o jogo da Seleção Brasileira ocorrer às 12 horas, o expediente será das 7 horas às 11h30min; já nos dias em que o jogo da Seleção Brasileira ocorrer às 15 horas, o expediente será das 7h30min às 13h30min.
Prefeitura de Campo Grande:
O funcionamento dos órgãos públicos também foi definido através de decreto estabelecendo ponto facultativo com a exclusão de unidades escolares e os setores e serviços considerados essenciais.
Confira o funcionamento dos demais locais:
- Quando o jogo do Brasil acontecer às 15 horas, fica concedido ponto facultativo a partir das 14 horas. Se o jogo for às 12 horas, fica concedido ponto facultativo a partir das 11 horas.
- Quando o jogo do Brasil acontecer às 11 horas, fica concedido ponto facultativo a partir das 10 horas. As horas não trabalhadas em decorrência do decreto serão objeto de compensação até o dia 31 de dezembro de 2022.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morre Thelma Lúcia Cruz, dubladora do Pokémon e Dragon Ball, aos 75 anos

Quina: duas apostas de MS acertam e levam quase R$ 30 mil

TJ mantém absolvição do ex-chefe do MPMS em caso de enriquecimento ilÃcito

Novo milionário! Aposta acerta as seis dezenas e leva R$ 21 milhões na Mega-Sena

Viu a Bella? Cachorra sumiu na região do Tijuca

Promotora pede prisão de acusado em esquema de corrupção em Sidrolândia

Acusado de corrupção em Sidrolândia pede à Justiça para retirar tornozeleira

Dia do Consumidor: CDL alerta sobre os riscos da pirataria para o comércio

Eleitores de MS com TÃtulo em situação irregular tem até maio para regularizar
