O brasileiro Sanderson Carniatto Porto, de 41 asno, que sofreu uma tentativa de homicídio no início na tarde desta quarta-feira em pleno centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, localizada a 346 quilômetros de Campo Grande, possui passagens por homicídio e tráfico de drogas.
Armados com fuzil, homens que se encontravam a bordo de um veículo desceram e atacaram a tiros os integrantes da Toyota Hilux no momento em que saíam de casa de câmbio localizada a metros da Chefatura da Policia Nacional de Amambay.
Além de Sanderson também ficaram feridos durante o atentado Everton Liusi Lopes, de 38 anos, e Avelino Oviedo Parra, de 21 anos, guardas de segurança do local. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e liberados após receber atendimento médico.
Já o brasileiro, que seria o verdadeiro alvo dos pistoleiros e segundo a apurado pela imprensa passagem por homicídio e tráfico de droga está internado no Hospital da Cassems de Ponta Porã e não corre risco de vida.
Agentes da Policia Nacional e da Policia Civil coordenado pelo delegado Jarley Inacio de Souza e agentes do Siato, investigarão o caso.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







