A Agência Municipal de Transporte e Trânsito informa que devido às obras de recapeamento do Corredor Sudoeste do Transporte Coletivo, o trânsito na Rua Brilhante (entre as ruas Argemiro Fialho e Vicente Solaris) está aberto em meia-pista. Continuam interditados dois cruzamentos, onde o Exército executa serviços de drenagem.
Quem estiver na Rua Argemiro Fialho, para ir em direção ao Terminal Bandeirantes, uma quadra antes da Brilhante, deve entrar na Avenida Marechal Floriano, seguir até a Rua Salim Maluf, por onde chegará a Rua Brilhante.
Para os motoristas que estiveram na Avenida Tiradentes e desejarem chegar na Rua Brilhante devem descer pela Rua Argemiro Fialho até à Avenida Marechal Floriano e seguir até à Rua Salim Maluf, por onde alcançarão a Rua Brilhante.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dupla pega 40 anos de prisão por matar mulher brutalmente em Campo Grande

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 55 milhões nesta terça

Força Tática desmantela esquema de 'disk drogas' em Campo Grande e prende três

Desembargadores do TJMS mantêm tornozeleira em delegado investigado por corrupção

MPMS lança na COP15 ferramenta para mapear e reduzir atropelamentos de animais

Criminalizar jornalistas é erro jurÃdico e ameaça à democracia, diz presidente da OAB-RJ

Homens que mataram mulher queimada em Campo Grande vão a júri popular

GAECO do RJ cumpre mandados em Campo Grande em investigação contra bicheiro

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa






