Os três cachorros que morreram após comer os restos de uma feijoada envenenada no dia 18 de março, foram desenterrados nesta terça-feira (27), em Três Lagoas, cidade a km de Campo Grande. De acordo com o jornal JP News, a Polícia Civil exumou os animais para investigar o caso de envenenamento de um homem pela própria sogra.
O material coletado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da cidade foi encaminhado para Campo Grande para ser analisado. Os exames do homem que passou mal após ingerir a feijoada também foram encaminhados para análise.
Segundo o jornal do interior, a principal suspeita é que a compita tenha sido envenenada com chumbinho, pois foi encontrado um frasco vazio do produto na casa da sogra.
Caso
Um homem foi parar no hospital depois de ingerir um prato de feijoada envenenada, em Três Lagoas. Segundo ocorrência policial, a mulher teria lhe preparado um prato de feijoada.
Segundo a vítima, ele teria almoçado em um prato separado da família, servido pela sogra. Ao mastigar um pedaço de linguiça calabresa sentiu que estava muito amargo, então cuspiu na pia. Ao morder outro pedaço sentiu que o alimento estava muito amargo.
Desconfiado, e sentindo ainda o amargor da comida, pediu ao enteado que fosse comprar um litro de leite pra ele tomar e colocou a comida para os três cachorros da residência, comerem. Os animais começaram a passar mal e morreram em seguida. Foi então que o homem ligou para o SAMU e foi internado às pressas no Hospital Auxiliadora. Os três cães também ingeriram o alimento e morreram em seguida.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Reprodução (JP News)



