Na 4ª edição da temporada 2024 do Café com Negócios, o convidado será o vice-presidente de Atendimento e Relacionamento da TOTVS, Alexandre Apendino. O evento acontecerá na próxima terça-feira (11), às 9h, na sede do Sebrae-MS, em Campo Grande.
Com mais de 20 anos de experiência profissional no setor de tecnologia, Alexandre Apendino é um líder visionário e inovador. Graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, no Brasil, complementou sua formação com dois MBAs pelo INSPER (Brasil), além de especializações pela Singularity University (EUA) e Wharton University (EUA).
Ao longo de sua carreira, o executivo desbravou fronteiras, trabalhando nos Estados Unidos, Chile, Argentina e Singapura. Seu foco sempre foi a expansão de novos negócios, destacando-se nas áreas de vendas, canais e operações.
Atualmente, lidera a área de vendas, serviços de implantação, canais e franquias da TOTVS. Sua atuação direta na expansão da empresa abrange tanto o Brasil quanto a América Latina, gerenciando uma equipe de mais de 2.000 colaboradores.
O Fórum CEO é focado exclusivamente na gestão e direção de empresas, proporcionando insights valiosos para os participantes.
Serviço
Café com Negócios - Fórum CEO com Alexandre Apendino;
Terça-feira (11), das 9h às 14h;
Sebrae MS - Av. Mato Grosso, 1661, Centro;
Garanta sua vaga no link!
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Ainda Estou Aqui" estará na Netflix dos Estados Unidos

Morre ex vice-prefeito de Caarapó, 'Martim do Posto'

Datena faz discurso de despedida ao vivo no SBT e levanta rumores de saída da emissora

Atriz mirim Millena Brandão tem morte encefálica confirmada

Ela apareceu! Lady Gaga ensaia em Copacabana às vésperas de show gratuito no Brasil

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Suzano está com quatro processos seletivos abertos

Gol e aeronautas chegam a acordo de R$ 38 milhões após demissões em 2012

STJ atinge 1 milhão de habeas corpus e ministro aponta desvirtuamento do instituto
