A câmera de segurança de uma loja do bairro Universitário ll flagrou o momento em que um rapaz furtou a motocicleta de uma dona de casa na tarde de domingo (14), na Capital.
A imagem com o rosto do rapaz foi publicada em uma rede social para ajudar a localizar o criminoso.
De acordo com a proprietária da moto modelo biz, ano 2015, placas HSQ 2708 de cor azul, o rapaz aproveitou um momento de descuido e levou a motocicleta que estava destravada. O crime aconteceu por volta das 15h25 na Avenida Souza Lima, em frente à Escola Estadual Teotônio Villela.
Segundo o namorado da vítima, o rapaz estava passando pelo local quando percebeu que a moto estava destravada, o criminoso disfarçou na esquina e no momento em que não tinha ninguém na rua, o rapaz subiu na moto, funcionou e tomou rumo ignorado. A cena foi narrada pelo companheiro da vítima, baseado no que ele viu nas filmagens da câmera de segurança de um comércio ao lado da residência onde estavam.
O rapaz aparenta ser adolescente. Usava uma camiseta amarela, short branco e um boné preto com branco.
A polícia já foi acionada e as imagens da câmera de segurança serão usadas para identificar o criminoso. Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz ou da motocicleta furtada, entre em contato nos telefones: (67) 992152525 ou (67) 991596679.


Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima

Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina

Polícia Rodoviária prende duas pessoas e apreende mais de 190 kg de drogas na MS-141

Dois homens são presos em flagrante por pesca ilegal em Dourados

Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul







