Um caminhoneiro, de anos, foi feito refém por mais de horas e teve o caminhão roubado após cair no golpe do “falso frete” na tarde desta segunda-feira (27), em Campo Grande.
O dono do caminhão Scania, modelo T-113 recebeu uma ligação de um homem, identificado como Marcela, negociando uma carga que deveria ser embarcada no Jardim Columbia, próximo ao Posto Arara Azul.
Por volta de 17h30, horário combinado, o motorista chegou ao local onde recebeu a ligação do homem orientando o caminhoneiro a ir até o Hotel Veraneio, no bairro Nova Lima.
Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar ao local o motorista encontrou um homem que perguntou ele iria carregar a carga no "Green core". O caminhoneiro respondeu que sim. Em seguida outro homem subiu no caminhão, e apontando uma arma anunciou o assalto dizendo "perdeu".
O caminhoneiro foi retirado do veículo e levado para um terreno baldio próximo ao local onde havia um colchão. O motorista foi mantido como refém por mais de 5 horas.
De acordo com o relato da vítima, outras pessoas entraram no caminhão e saíram. Os assaltantes diziam que o veículo seria levado para o Paraguai e eles iriam para Cuiabá, em Mato Grosso e para o interior de São Paulo.
Por volta de 23h30, os assaltantes mandaram o caminhoneiro ficar no local por 20 minutos de cabeça baixa. Após esse tempo, o motorista percebeu que estava sozinho e foi até o Hotel Veraneio, onde pediu ajuda.
O motorista entrou em contato com o dono do caminhão. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Imagem Ilustrativa (Reprodução)



