Um motorista, de 40 anos, foi agredido, amarrado, feito refém por mais de seis horas e teve o caminhão roubado após cair no golpe do “falso frete” na tarde desta quarta-feira (28), em Campo Grande.
Por volta de 13h, o motorista recebeu a ligação de uma mulher dizendo que precisava de um frete na rua Valquírias, no Portal Caiobá. Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar ao local a mulher subiu no caminhão VW 8120, de cor branca, dizendo que a casa dela era próxima ao local.
Em seguida, dois homens armados chegaram um de cada lado do caminhão, agrediram o motorista e o jogaram no assoalho do veículo. A vítima teve os braços e as pernas amarrados, um pano colocado na boca e os olhos vendados.
O motorista foi deixado na beira da estrada, colocado no baú de um caminhão e depois levado para um matagal no limite dos municípios de Campo Grande e Sidrolândia, onde conseguiu fugir e pedir socorro em uma fazenda da região.
De acordo com o registro policial, o motorista foi agredido várias vezes com coronhadas na nuca e teve os pulsos machucados pelas cordas. Além do caminhão, os assaltantes roubaram um cartão de crédito, um celular e documentos.
O motorista ainda relatou a polícia, que segundo comentários dos assaltantes, o caminhão seria entregue na fronteira a pedido de alguém. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Imagem Ilustrativa (Reprodução)



