No final da tarde de segunda-feira (22) um caminhoneiro quase foi morto depois de cair no golpe do falso frete, na Capital. O bandido estava armado e atingiu dois tiros na vítima, um de raspão na testa e outro no ombro.
De acordo com o boletim de ocorrência a Policial foi acionada para dar atendimento à ocorrência de Roubo no bairro Vila Marli, onde a vítima teria sido lesionada. No local, em contato com a vítima, identificado como Renato Soares de Oliveira (38), o mesmo relatou que é motorista de caminhão pela empresa Conbrazil, de Limeira - SP, e que uma pessoa entrou em contato solicitando para carregar madeira, naquele local.
No entanto Renato passou a suspeitar de que seria golpe, momento em que o autor, usando um revólver anunciou o roubo. Segundo a vítima o bandido, teria dito que iria lhe matar, e disparou com a arma de fogo em sua direção, acertando de raspão na testa de Renato. Então ele tentou fugir, mas foi atingido por um tiro na altura dos ombros. Mesmo lesionado o caminhoneiro conseguiu fugir até a chácara Aguena, onde conseguiu ligar ao 190.
A guarnição deu prioridade ao socorro da vítima, indo de encontro à viatura dos bombeiros, para agilizar o atendimento, tendo em vista que não era possível saber sobre a gravidade da lesão. Os bombeiros levaram Renato até a Santa Casa de Campo Grande.
Os policiais ainda entraram em contato com a vítima mais uma vez em busca de maiores dados. O proprietário do caminhão foi alertado sobre a situação e monitorou via rastreamento o caminhão. No intuito de fechar o cerco contra o Autor, a guarnição repassou as informações em grupos de WhatsApp, sendo em seguida informada que o caminhão foi localizado, abandonado na BR 060 por uma equipe da PRF.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - Centro como roubo seguido de morte na forma tentada.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Imagem Ilustrativa (Reprodução)



