Na manhã dessa sexta-feira (15) uma guarnição da Guarda municipal atendeu uma ocorrência informada pela a direção do Ceinf - Santa Emília devido uma caminhonete abandonada em frente da creche por dois dias.
De acordo com a direção do Ceinf uma caminhonete S-10 estaria estacionada a, pelo menos, dois dias em frente à instituição, a responsável achou esse comportamento suspeito e acionou a Guarda Municipal. Os funcionários da creche checaram as placas do veiculo via Sinesp, e constataram que a placa estava errada, pois o sistema acusou as placas como de uma Belina.
Uma equipe da Guarda Municipal se deslocou até o local para procedimentos de trânsito de possível adulteração de placas, porém verificaram que o veículo se tratava de produto de furto efetuado na quarta-feira (13). O veículo será encaminhado para DEFURV para procedimentos cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS







