Menu
Menu
Busca sábado, 14 de março de 2026
Sebrae Delas - Mar26
Geral

Campanha arrecada brinquedos para o natal de crianças carentes

Campanha Um Bom Natal para Todos arrecada brinquedos até o dia 19 de dezembro

25 novembro 2018 - 08h30Da redação com assessoria

Pequenas atitudes podem transformar a vida de muitas pessoas e é com esse objetivo, que empresários e digital influencers de Campo Grande se uniram e criaram a campanha "Um Bom Natal para Todos", visando arrecadar brinquedos que serão doados a crianças carentes.

A iniciativa surgiu por meio do o digital influencer Rudnei Assis Henrique, criador da página Divulga Campo Grande, que destaca a importância da promoção de iniciativas voltadas ao bem. “Durante mais de quatro anos, tive a oportunidade de coordenar projetos sociais em uma cooperativa de saúde onde trabalhei e isso me motivou a realizar mais ações sociais, o que me motivou a idealizar esta campanha com a ajuda de mais pessoas engajadas com o mesmo propósito”, explica Rudnei.

O idealizador ainda enfatiza o fato de que em 2018, a página Divulga Campo Grande completou três anos e uma forma de comemorar foi iniciar ações de promoção social. “Junto aos parceiros que acreditam nessa proposta e com o canal mais consolidado, vamos poder realizar mais iniciativas como esta, em outras datas no decorrer do próximo ano”, avalia.

São parceiros da campanha ‘Um Bom Natal para Todos’: Grupo Vale Brum (franqueado O Boticário e Quem Disse, Berenice?), restaurante e pizzaria Estação 15, Conservare Gráfica Rápida e Plotagem, Empreender MS, Dicas da Day, Comer&Beber MS, Degusta CG e Una Comunicação.

A arrecadação acontece entre os dias 05 de novembro e 19 de dezembro de 2018, nos seguintes pontos de entrega dos brinquedos: Grupo Vale Brum – rua Dom Aquino, 561, bairro Amambai; Restaurante e Pizzaria Estação 15 – rua 15 de Novembro, 1664, Centro; Conservare Gráfica Rápida e Plotagem – Av. Ceará, 1274, Nosso Lar Variedades – Av. José Nogueira Vieira, 770 – bairro Tiradentes e AMOC (Associação dos Moradores do Coophavila) - Av. Marinha, 725.

As doações - serão aceitos brinquedos novos, independente do valor. A entrega está prevista para o dia 22 de dezembro. As entidades contempladas serão anunciadas após a triagem das doações, de acordo com a quantidade de brinquedos arrecadados, com prioridade àquelas mais carentes, que atendam crianças de bairros mais humildes de Campo Grande.

Quem quiser participar e não pode levar a doação até um ponto de arrecadação, pode entrar em contato com o Rudnei, idealizador da campanha para entrega, no telefone (67) 9 9281-3434.

Reportar Erro
Unimed Seu Sim Muda Tudo - Mar26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Divulgação / PMMS
Polícia
Polícia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande
Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem
Geral
Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem
SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS
Geral
SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS
O leilão será realizado de forma totalmente digital
Geral
Detran-MS coloca 164 veículos em leilão com lances de até R$ 5 mil
Bilhetes da Mega-Sena
Geral
Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões
Na área da conferência, três viaturas e pelo menos 12 guardas civis estarão dedicados à segurança
Geral
COP15 em Campo Grande terá esquema reforçado de segurança e mobilidade
NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICA
Geral
NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICA
Parque Tecnológico de Ponta Porã é inaugurado com foco em inovação e geração de emprego
Geral
Parque Tecnológico de Ponta Porã é inaugurado com foco em inovação e geração de emprego
A capacitação segue os princípios estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)
Geral
TJMS abre inscrições para curso gratuito de preparação à adoção
Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão
Interior
Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Mais Lidas

Elizangela Arce Correa não sobreviveu ao ataque
Justiça
Assassinato brutal de mulher no Los Angeles: réus são absolvidos e crime fica impune
Crime aconteceu no Portal da Lagoa, em Campo Grande
Polícia
Jovem é assassinado a tiros na frente de casa em bairro de Campo Grande
Fardamento PMMS - Foto: Jonatas Bis
Justiça
Justiça condena soldado da PMMS por vídeo em rede social com piada gravada em oficina
Mais Social é um programa para famílias em situação de vulnerabilidade
Polícia
Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora