Campanha do Rede Solidária arrecada, até terça-feira (27.3), ovos de chocolate para distribuir às 680 crianças atendidas pelo programa nos bairros Noroeste e Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.
Com o tema: “Mais doce que chocolate, só um gesto solidário!”, a ação conseguiu até o momento 260 ovos. Os chocolates podem ser artesanais ou industrializados, sempre no tamanho 12 ou pesando 100 gramas.
Interessados em contribuir devem levar os chocolates a uma das unidades do programa ou entrar em contato pelo telefone (67) 3344-0870 que os voluntários farão a retirada, para doações acima de seis unidades. A entrega dos ovos será feita aos alunos participantes do programa, na quarta-feira (28.3).
Mães voluntárias
Para reforçar a campanha, cerca de 20 mães das comunidades atendidas (foto capa) receberam capacitação do Programa para produzir ovos de páscoa. Parte da produção é comercializada gerando renda às alunas e a outra parte destinada às doações.
As crianças também colocaram a mão na massa e, em aulas de artesanato, estão produzindo coelhos de argila que serão entregues a quem fizer doações a partir de dez unidades. Os padrinhos receberão os ovos posteriormente, com os nomes escritos, em agradecimento à colaboração com a campanha.
A unidade do Rede Solidária do Jardim Noroeste está situada na rua da Conquista, 649; já a do Dom Antônio Barbosa fica na rua Adelaide Maia Figueiredo, 1.879.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular







