A Campanha “Kit Vovô e Kit Vovó” do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio do Pacijus, arrecada kits com produtos de beleza e higiene pessoal para os idosos, com o intuito de resgatar a autoestima. A campanha teve início na segunda-feira (26).
Para participar, basta acessar o site www.tjms.jus.br/pacijus/idoso, escolher um idoso, clicar em “Quero Presentear”, preencher o formulário e imprimir a etiqueta com a identificação do idoso. Depois, deve levar a algum posto de coleta o kit com os seguintes itens: Kit para o Vovô – Sabonetes, Shampoo, Desodorante, Pasta, Escova de Dente, Creme de Barbear, Barbeador e Loção Pós Barba. Kit para a Vovó - Sabonetes, Shampoo, Desodorante, Pasta, Escova de Dente, Batom, Esmalte, Talco, Hidratante e Espelho de Bolsa. No site, estão disponíveis dicas de roupas e sapatos.
Os pontos de coleta dos kits são o TJMS - Secretaria de Comunicação (Marta 3314-1667), Fórum - Núcleo de Informática (Erick 3317-3665), TRT/MS - Seção de Cerimonial ( Natercia 3316-1796), TRE/MS - Assessoria de Políticas de Saúde (Viviane 2107-7047), Fórum Trabalhista - Central de Atendimento ao Cidadão (Reinaldo 3316-1901), Cartório do 5º Ofício - Rua Dom Aquino n°. 1330 (Viviane 3047-9105).
As entregas vão até o dia 24 de setembro e os kits arrecadados serão entregues na semana do idoso para as entidades que cuidam deles. No dia 1º de outubro, dia do idoso, será feita a última entrega no Asilo São João Bosco.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







