Vai fazer o quê no feriado? Que tal dar uma organizada no guarda roupa e aproveitar para separar agasalhos que podem aquecer o inverno de alguém? A 2ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Estado, com o tema “Aqueça uma Vida”, termina na próxima terça-feira (31).
Com objetivo de arrecadar o maior número possível de peças e cobertores, a campanha encabeçada pelos servidores estaduais arrecadou em 2015 mais de 11 mil peças que foram distribuídas para 15 instituições da Capital. Nesta segunda edição, as doações devem contemplar também instituições do interior do Estado, conforme explica o titular da SAD, Carlos Alberto de Assis. “Como na primeira edição superamos a meta, este ano o Governo do Estado decidiu ampliar a campanha, levando essas doações também para instituições do interior. Mas para que isso seja possível, precisamos da adesão e colaboração de todos, mesmo que seja doando apenas uma peça”.
Madrinha da campanha, a primeira-dama do Estado Fátima Azambuja destaca importância de ações humanizadas dentro do Governo. “Essa é uma campanha de grande importância, e fico feliz em ver o empenho de todos em atender as pessoas e humanizar as ações do Governo do Estado. A previsão é de temperaturas baixas para os próximos dias, e não faz sentido ter agasalhos e cobertores guardados em casa, sabendo que em algum lugar tem alguém passando frio” explica a primeira-dama pontuando a necessidade da participação de toda sociedade nessa ação.
A campanha é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD). As caixas de coleta estão disponíveis em todas as secretarias, órgãos públicos e instituições parceiras.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







