Candidatos em lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm hoje (18) e amanhã (19) para comparecer às respectivas instituições de ensino para a qual se candidataram e apresentar a documentação que comprova as informações prestadas na inscrição.
O ProUni seleciona estudantes para receber bolsas de estudo em instituições particulades de ensino superior com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São ofertadas, neste segundo semestre, 125.442 bolsas - 57.092 integrais e 68.350 parciais, de 50% - em 22.967 cursos de 901 instituições de ensino superior.
A lista de espera do Prouni estará à disposição das instituições com a classificação dos estudantes por curso e turno, segundo as notas obtidas no Enem de 2015. A lista será usada na convocação de candidatos para preenchimento de bolsas eventualmente não ocupadas nas duas chamadas regulares.
Para integrar a lista de espera, os candidatos tiveram que confirmar a inscrição até o último dia 11. A relação dos candidatos participantes da lista foi divulgada no dia 14. Agora, independente de terem sido chamados, todos os candidatos em espera deverão comparecer às instituições. A documentação necessária está disponível no site do ProUni.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ponte sobre o Rio do Peixe é concluída e tráfego deve ser liberado amanhã

Sefaz oficializa vacância de cargo de fiscal morto por Bernal

Péter Magyar é eleito primeiro-ministro da Hungria e encerra era de 16 anos de Viktor Orbán

'Senhor, sua guerreira já está de pé", postou arquiteta antes de acidente fatal na BR-163

Começa hoje em Campo Grande mutirão do CNJ que garante documentos gratuitos à população

Confusão por celular termina com homem esfaqueado no peito em Campo Grande

Ataque a tiros no Centro-Oeste deixa homem de 28 anos em estado grave na Capital

Promotores pedem júri popular e apontam que Bernal matou servidor por 'vingança'

Conselho flagra que acompanhantes de UPAs e CRSs não recebem alimentação em Campo Grande







