O cantor Rio-brilhantense, Célio Silva de 51 anos, morreu em um acidente envolvendo carreta e três caminhonetes na BR-163 entre Rio Brilhante, que fica a 160 km de Campo Grande.
Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, Célio seguia na caminhante Chevrolet D20 cor preta, no sentido Nova Alvorada do Sul quando foi atingido frontalmente pela L200 Triton que seguia no sentido contrário. Após a batida a D20 foi atingida por uma carreta Scania que seguia logo atrás dela. Com isso A D 20 foi lançada para fora da pista. Celio morreu na hora preso as ferragens.
Celio Silva era cantor e por muitos anos fez parte como fundador do grupo musical Essência Regional onde gravou vários CD’s com músicas de sucesso em todo estado, como “Borboleta Errante”, ” Mancha de Baton” entre outras. O corpo foi levado para o IMOL de Dourados na manhã desta quarta-feira (10).

Deixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima

Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina

Polícia Rodoviária prende duas pessoas e apreende mais de 190 kg de drogas na MS-141

Dois homens são presos em flagrante por pesca ilegal em Dourados

Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul

Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande


Cantor Célio (Rio Brilhante em Tempo Real)



