O cantor Rio-brilhantense, Célio Silva de 51 anos, morreu em um acidente envolvendo carreta e três caminhonetes na BR-163 entre Rio Brilhante, que fica a 160 km de Campo Grande.
Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, Célio seguia na caminhante Chevrolet D20 cor preta, no sentido Nova Alvorada do Sul quando foi atingido frontalmente pela L200 Triton que seguia no sentido contrário. Após a batida a D20 foi atingida por uma carreta Scania que seguia logo atrás dela. Com isso A D 20 foi lançada para fora da pista. Celio morreu na hora preso as ferragens.
Celio Silva era cantor e por muitos anos fez parte como fundador do grupo musical Essência Regional onde gravou vários CD’s com músicas de sucesso em todo estado, como “Borboleta Errante”, ” Mancha de Baton” entre outras. O corpo foi levado para o IMOL de Dourados na manhã desta quarta-feira (10).

Deixe seu Comentário
Leia Também

Juiz autoriza visita a subtenente que atirou na companheira e tentou suicídio em Campo Grande

AGORA: Idoso é assassinado a facada em bar na região do Indubrasil, em Campo Grande

Mato Grosso do Sul se destaca no combate ao crime em evento internacional nos EUA

Lenda no basquete, Oscar Schmidt morre aos 68 anos

Executado em barbearia no Centro-Oeste tinha extensa ficha criminal e usava tornozeleira

Homem é mordido no glúteo por cachorro e procura a Polícia em Campo Grande

Expogrande 2026 tem show de Diego & Victor Hugo nesta sexta; veja a programação

AGORA: Homem é executado a tiros dentro de barbearia no Jardim Centro-Oeste

Usuário de drogas agride os pais com pauladas em Campo Grande e foge


Cantor Célio (Rio Brilhante em Tempo Real)



