A cantora mexicana Yrma Lydya, de 21 anos, foi morta pelo marido, Jesús Hernández Alcocer, de 79 anos, em um restaurante na Cidade do México, na última quinta-feira (23). Segundo testemunhas, Jesús estava com outra mulher quando a vítima chegou ao local. Após discutirem, o homem teria atirado três vezes contra a cantora.
De acordo com informações do Ministério Público do país mexicano, Alcocer, que foi detido por policiais após o crime, tentou subornar as autoridades para deixá-lo escapar na companhia de seu segurança, que também acabou sendo preso.
Yrma Lydya começou carreira artística ainda na infância. Mas foi em 2015 que lançou o primeiro álbum, denominado God’s Gift. Dois anos depois, lançou “Talking”, que a tornou nacionalmente conhecida.
A cantora já foi agraciada com o Prêmio Nacional de Cultura, dado pelo Senado, e com o Doutor Honoris Causa, concedido pela Câmara dos Deputados do México.
Cantora Yrma Lydya, de 21 anos, e o marido, Jesús Hernández Alcocer, de 79 anos - Foto: Reprodução Deixe seu Comentário
Leia Também

Leilão do Detran-MS com S10, HB20 e motos abaixo do preço de mercado recebe lances até 21 de maio

Energisa renova concessão em MS por 30 anos e prevê R$ 4,4 bilhões em investimentos até 2030

Homem que matou 'Léo' e jogou corpo em fossa no Nova Lima pega 21 anos de prisão

Consulado Honorário do Japão é instalado na Casa da Indústria em MS

Bomba explode e deixa oito alunos feridos em escola do Rio de Janeiro

Acusado nega participação na morte de Léo no Nova Lima e diz que 'era amigo de infância'

Acusado de ajudar a matar 'Léo' e jogar corpo em fossa no Nova Lima é julgado nesta sexta

Gerson participa de homenagem às mães na ALEMS e fala sobre importância da família

Por assassinato a tiros no bairro Moreninha, réu é condenado a 16 anos de prisão

Cantora mexicana Yrma Lydia (Foto: Reprodução/@yrma_lydya)


