Menu
Menu
Busca sexta, 30 de janeiro de 2026
Geral

Motorista tenta ultrapassagem em local proibido e capota veículo

“Não matei ninguém”, diz condutor a policial de trânsito após confesar ter provocado acidente

22 outubro 2018 - 14h14Marcos Tenório    atualizado em 22/10/2018 às 16h10

Um acidente de trânsito na rotatória do bairro Parati, na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 6h30, envolvendo um carro de passeio e um caminhão tanque, deixou um motorista levemente ferido, depois de um dos condutores não respeitar a sinalização.

O acidente ocorreu depois que o motorista de 34 anos que dirigia um Peugeot de cor preta, estava conduzindo o veículo pela rua Anhumas em alta velocidade, quando atravessava a ponte que dá acesso a Rua da Divisão e tentou fazer a ultrapassagem de um caminhão. O caminhoneiro deu seta para fazer a conversão a esquerda e entrar na avenida George Chaia, o que fez com que o motorista do Peugeout acabasse colidindo na lateral do caminhão.

Logo após bater no para-choque, o condutor em alta velocidade, conseguiu desviar de um carro que estava na pista certa, bateu no meio fio e acabou atingindo um poste de iluminação pública, capotando o veículo.

Um morador da região acabou escutando o barulho e saiu para averiguar o ocorrido, quando viu o carro com as rodas para cima, e o resgate da vítima. Outro morador começou a jogar água na gasolina que estava saindo do veículo.

O condutor estava com dores pelo corpo e tontura, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ) foi acionado e encaminharam o homem para a Santa Casa de Campo Grande para ser mais bem avaliado. Ele confessou ter provocado o acidente e ainda disse para o policial de trânsito “não matei ninguém”.

O sargento Marcos Antônio, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, sinalizou e interditou parte da via, e mesmo assim vários veículos estavam tentando passar pelo local na contramão, de acordo com ele. Dez condutores foram multados e três veículos foram apreendidos, pois estavam com a documentação atrasada.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Agência dos Correios
Justiça
Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias
Instituto Mirim de Campo Grande - Foto: Reprodução / PREFCG
Cidade
Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes
Imagem Ilustrativa
Interior
Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável
Fiscal do Ministério do Trabalho - Divulgação / MTE
Brasil
Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025
TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável
Justiça
TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável
Caso aconteceu durante a madrugada
Justiça
Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão
Menina sofria violência sexual -
Interior
TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema
Marcos Marcello Trad -
Justiça
Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público
Caso aconteceu durante a madrugada
Justiça
Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital
15º Batalhão de Polícia Militar - Foto: Divulgação
Interior
'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Mais Lidas

Confronto aconteceu no bairro Jardim Cerejeiras
Polícia
AGORA: Dois suspeitos de roubos morrem em confronto com o Choque em Campo Grande
Carro desviou de buraco e atingiu o motociclista
Trânsito
AGORA: Motorista desvia de buraco, atinge moto e mata motociclista no Jardim Seminário
Foto: Ilustrativa / MrDm / Freepik
Comportamento
Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores
Polícia Militar atendeu a ocorrência
Polícia
AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste