Um acidente de trânsito na rotatória do bairro Parati, na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 6h30, envolvendo um carro de passeio e um caminhão tanque, deixou um motorista levemente ferido, depois de um dos condutores não respeitar a sinalização.
O acidente ocorreu depois que o motorista de 34 anos que dirigia um Peugeot de cor preta, estava conduzindo o veículo pela rua Anhumas em alta velocidade, quando atravessava a ponte que dá acesso a Rua da Divisão e tentou fazer a ultrapassagem de um caminhão. O caminhoneiro deu seta para fazer a conversão a esquerda e entrar na avenida George Chaia, o que fez com que o motorista do Peugeout acabasse colidindo na lateral do caminhão.
Logo após bater no para-choque, o condutor em alta velocidade, conseguiu desviar de um carro que estava na pista certa, bateu no meio fio e acabou atingindo um poste de iluminação pública, capotando o veículo.
Um morador da região acabou escutando o barulho e saiu para averiguar o ocorrido, quando viu o carro com as rodas para cima, e o resgate da vítima. Outro morador começou a jogar água na gasolina que estava saindo do veículo.

O condutor estava com dores pelo corpo e tontura, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ) foi acionado e encaminharam o homem para a Santa Casa de Campo Grande para ser mais bem avaliado. Ele confessou ter provocado o acidente e ainda disse para o policial de trânsito “não matei ninguém”.
O sargento Marcos Antônio, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, sinalizou e interditou parte da via, e mesmo assim vários veículos estavam tentando passar pelo local na contramão, de acordo com ele. Dez condutores foram multados e três veículos foram apreendidos, pois estavam com a documentação atrasada.

Deixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"


Motoristas não respeitou a sinalização (Marcos Tenório)



