Mais um capotamento acontece em Campo Grande, desta vez foi no cruzamento das ruas Castro Alves com a 7 de Setembro, na região central. A colisão aconteceu por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (31) e fez com que um Hyundai Hb20 ficasse com as rodas para cima.
Segundo informações, o condutor do veículo que capotou, seguia pela rua Castro Alves, em direção ao centro, chegando ao cruzamento com a rua 7 de Setembro e acabou sendo atingido pelo motorista que dirigia uma Picape Fiat Strada, que não respeitou a sinalização de "Pare" e invadiu a preferencial.
Com o impacto da batida, o air bag do HB20 foi acionado, isso fez com que o rapaz de 22 anos perdesse o controle da direção e batesse contra o meio fio, derrubasse uma placa de sinalização, e capotasse logo depois.
O O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, para fazer o atendimento dos motoristas, mas nenhum se feriu e acabaram recusando atendimento médico.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"


Cruzamento das ruas Castro Alves com a 7 de Setembro, na região central (Divulgação)



