O carro de uma jornalista do JD1 Notícias, que não terá o nome divulgado por questão de segurança, foi furtado na noite desta quarta-feira (8) e recuperado pela Guarda Municipal em menos de 12 horas, em Campo Grande. O veículo Uno foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (9), no bairro Pioneiros.
De acordo com o registro policial, a vítima estacionou o carro na Rua Emigdio de Campos Widal, no Bairro Jardim Monumento por volta de 20h30 e ao retornar alguns minutos depois não encontrou o veículo.
De acordo com as câmeras de segurança de um supermercado, dois homens que estavam em uma motocicleta vermelha pararam próximo ao carro.
Alguns minutos depois os jovens tentaram arrombar o carro pela porta do motorista, mas não conseguiram. Em seguida, às 20h45, os homens arrombaram a porta do passageiro e fugiram sentido Bairro Los Angeles.
Por volta de 7h30, a Guarda Municipal encontrou o veículo abandonado em uma ua do bairro Pioneiros, próximo ao local do furto.
Tentativa de furto
Em julho deste ano, um tentativa de furto ocorreu envolvendo o mesmo veículo. O uno estava estacionado na Rua dos Barbosas, Bairro Amambaí, quando um homem com um garfo de cozinha tentou abrir o carro.
Lindomar Bruno Escobar, de 37 anos, foi preso pela Guarda Municipal, que levou menos de 10 minutos para encontrar o autor.
Confira o vídeo:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS







