O carro de uma jornalista do JD1 Notícias, que não terá o nome divulgado por questão de segurança, foi furtado na noite desta quarta-feira (8) e recuperado pela Guarda Municipal em menos de 12 horas, em Campo Grande. O veículo Uno foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (9), no bairro Pioneiros.
De acordo com o registro policial, a vítima estacionou o carro na Rua Emigdio de Campos Widal, no Bairro Jardim Monumento por volta de 20h30 e ao retornar alguns minutos depois não encontrou o veículo.
De acordo com as câmeras de segurança de um supermercado, dois homens que estavam em uma motocicleta vermelha pararam próximo ao carro.
Alguns minutos depois os jovens tentaram arrombar o carro pela porta do motorista, mas não conseguiram. Em seguida, às 20h45, os homens arrombaram a porta do passageiro e fugiram sentido Bairro Los Angeles.
Por volta de 7h30, a Guarda Municipal encontrou o veículo abandonado em uma ua do bairro Pioneiros, próximo ao local do furto.
Tentativa de furto
Em julho deste ano, um tentativa de furto ocorreu envolvendo o mesmo veículo. O uno estava estacionado na Rua dos Barbosas, Bairro Amambaí, quando um homem com um garfo de cozinha tentou abrir o carro.
Lindomar Bruno Escobar, de 37 anos, foi preso pela Guarda Municipal, que levou menos de 10 minutos para encontrar o autor.
Confira o vídeo:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência







