Nesta segunda-feira (18), foram recuperados dois veículos, com registro de roubo/furto em São Paulo, numa fiscalização de rotina na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rio Brilhante – MS.
O primeiro veículo foi abordado no final da tarde. Os policiais rodoviários abordaram um Ford KA, com placas de São Paulo – SP conduzido por um homem de 21 anos.
Durante a abordagem, o motorista demonstrou nervosismo, e na checagem do veículo, foi observado que os sinais dos identificadores estavam adulterados.
Quando os policiais realizaram a consulta ao sistema PRF, foi constatado que se tratava de um carro com placas originais de São Bernardo do Campo – SP, com ocorrência de roubo/furto na cidade de Diadema – SP. O motorista alegou desconhecer que o veículo era produto de roubo/furto e que ganharia R$ 500 para deixa-lo até Dourados – MS.
O segundo veículo foi recuperado também na Unidade Operacional da PRF. O Voyage com placas aparentes de São José dos Campos – SP, estava sendo conduzido por um homem de 38 anos. A equipe da PRF constatou que o carro também tinha sinais de alteração, com placas originais de São Paulo – SP, onde tinha registro de roubo/furto registrado em 11/02/2018.
Os dois homens foram detidos pelo crime de receptação e encaminhados, juntamente com os carros, para a Delegacia de Polícia Civil, em Rio Brilhante.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







