A Casa da Mulher Brasileira recebe, a partir do dia 15 de maio, a partir das 14h30min, a exposição fotográfica “Sobreviventes”, realizada pela Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – SEDHAST/MS, por meio da Superintendência de Política de Assistência Social, Coordenadoria de Proteção Social Especial e Casa Abrigo para Mulheres em Risco de Morte, em parceria com o Ministério Público de Mato Grosso do Sul – MP/MS.
A exposição visa retratar mulheres que superaram todo o tipo de violência e tentativas de feminicídio, superando o medo, a vergonha e o preconceito e rompendo o ciclo da violência. Essas mulheres foram atendidas na Casa Abrigo para Mulheres em Risco de Morte, a qual teve um trabalho significativo em suas vidas.
Essa iniciativa demonstra o compromisso da Casa da Mulher Brasileira com as mulheres campo-grandenses, buscando encorajar as mulheres em situação de violência a buscar ajuda e superar essa condição. Demonstra ainda estar de portas abertas a iniciativas que promovam o enfrentamento a todas as formas de violência e o empoderamento da mulher.
A exposição ficará aberta à visitação até o dia 22 de maio, na Casa da Mulher Brasileira, que fica localizada na Rua Brasília, s/n, Jardim Imá (próximo ao Aeroporto de Campo Grande).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







