A Casa da Mulher Brasileira recebe, a partir do dia 15 de maio, a partir das 14h30min, a exposição fotográfica “Sobreviventes”, realizada pela Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – SEDHAST/MS, por meio da Superintendência de Política de Assistência Social, Coordenadoria de Proteção Social Especial e Casa Abrigo para Mulheres em Risco de Morte, em parceria com o Ministério Público de Mato Grosso do Sul – MP/MS.
A exposição visa retratar mulheres que superaram todo o tipo de violência e tentativas de feminicídio, superando o medo, a vergonha e o preconceito e rompendo o ciclo da violência. Essas mulheres foram atendidas na Casa Abrigo para Mulheres em Risco de Morte, a qual teve um trabalho significativo em suas vidas.
Essa iniciativa demonstra o compromisso da Casa da Mulher Brasileira com as mulheres campo-grandenses, buscando encorajar as mulheres em situação de violência a buscar ajuda e superar essa condição. Demonstra ainda estar de portas abertas a iniciativas que promovam o enfrentamento a todas as formas de violência e o empoderamento da mulher.
A exposição ficará aberta à visitação até o dia 22 de maio, na Casa da Mulher Brasileira, que fica localizada na Rua Brasília, s/n, Jardim Imá (próximo ao Aeroporto de Campo Grande).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






