Uma casa foi alvejada em uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (9), no bairro Parque do Lageado em Campo Grande.
De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 23h30, um homem bateu a porta da casa se identificando como “Júnior do Dom Antônio”, procurando Gabriel. Eliseu Ramos dos Santos de 25 anos atendeu e informou que Gabriel não morava mais na casa.
Quando Eliseu entrou na casa para terminar uma janta na companhia de amigos, ouviu disparos de arma de fogo. Dentro da casa havia seis pessoas, sendo que João Paulo Correa Lima de 25 anos estava na varanda, quando ele correu para dentro da casa foi atingido pelos tiros, Eliseu acionou neste momento o Corpo de Bombeiros para atendê-lo. João Paulo foi atendido e encaminhado para a Santa Casa.
Segundo relatos de Eliseu, João Paulo viu o homem autor dos disparos em cima de uma mureta da vizinha com visão para o quintal. A vizinha relata que viu dois homens em cima do muro olhando para o quintal da vítima e logo após os disparos ouviu o barulho de um veículo de distanciando rapidamente.
Os policiais militares foram acionados e encontraram no terreno da vizinha 27 capsulas de munição 9 mm da marca Luger FC e no quintal da casa de Eliseu mais 6 capsulas. O carro que estava estacionado foi atingido por 6 disparos na lateral esquerda. A perícia esteve no local para averiguação.
Primo briguento
Eliseu informou aos policiais que em 5 de maio seu primo Felipe Esquer Leiva e Gabriel Nolasco Leiva Filho estavam em sua residência, quando começaram a se desentender e acabaram brigando, sendo que Gabriel teve que ir ao no posto de saúde do Guanandi para receber atendimento médico em razão dos ferimentos da briga. Após o ocorrido Eliseu pediu para Gabriel se mudar da residência, pois estava causando muitos problemas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS






