A Policia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas em Campo Grande. O caso aconteceu na região dos bairros Moreninhas – região sul da Capital- na tarde da última terça-feira (23). Um home, de 25 anos, e uma mulher, de 30 anos, não tiveram a identidade revelada.
Em rondas pelo bairro Moreninha II, a guarnição do GECAM recebeu a informação que em um endereço, próximo a duas mulheres, estariam traficando drogas.
No local em contato com uma das moradoras, os policiais tiveram permissão para adentrar o imóvel, e a mulher, de 30 anos, informou que em seu quarto havia um baú com tabletes de maconha, uma balança de precisão e outras porções menores de maconha já embaladas, foram encontradas dentro de potes em outras partes da casa.
Sobre a origem do entorpecente e a outra mulher, os policiais foram informados de que a suspeita teria recebido a droga de um homem há alguns dias, e que esse homem morava no bairro Centro-Oeste, e que teria ido para outra residência de sua propriedade no bairro Pioneiros.
Uma diligência, com apoio da Guarnição Moreninhas, foi realizada até o bairro Pioneiros e os policiais encontraram a casa aberta e com muita fumaça escura saindo do interior, ao adentrarem perceberam que as panelas foram abandonadas no fogão aceso, porém ainda conseguiram evitar um incêndio e nas buscas localizaram uma mochila com mais três tabletes de maconha.
Os vizinhos informaram que a moradora saíra às pressas, minutos antes da chegada das viaturas. Já no endereço do homem, de 25 anos, já conhecido no meio policial pela prática de delitos, e que teria feito a entrega da droga para as autoras.
Ele informou que a droga que levou até as moreninhas era uma devolução do que não tinha conseguido negociar. Ao todo foram 15.900 gramas de maconha, os autores foram encaminhados para a Depac Piratininga da Capital.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"








