A Policia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas em Campo Grande. O caso aconteceu na região dos bairros Moreninhas – região sul da Capital- na tarde da última terça-feira (23). Um home, de 25 anos, e uma mulher, de 30 anos, não tiveram a identidade revelada.
Em rondas pelo bairro Moreninha II, a guarnição do GECAM recebeu a informação que em um endereço, próximo a duas mulheres, estariam traficando drogas.
No local em contato com uma das moradoras, os policiais tiveram permissão para adentrar o imóvel, e a mulher, de 30 anos, informou que em seu quarto havia um baú com tabletes de maconha, uma balança de precisão e outras porções menores de maconha já embaladas, foram encontradas dentro de potes em outras partes da casa.
Sobre a origem do entorpecente e a outra mulher, os policiais foram informados de que a suspeita teria recebido a droga de um homem há alguns dias, e que esse homem morava no bairro Centro-Oeste, e que teria ido para outra residência de sua propriedade no bairro Pioneiros.
Uma diligência, com apoio da Guarnição Moreninhas, foi realizada até o bairro Pioneiros e os policiais encontraram a casa aberta e com muita fumaça escura saindo do interior, ao adentrarem perceberam que as panelas foram abandonadas no fogão aceso, porém ainda conseguiram evitar um incêndio e nas buscas localizaram uma mochila com mais três tabletes de maconha.
Os vizinhos informaram que a moradora saíra às pressas, minutos antes da chegada das viaturas. Já no endereço do homem, de 25 anos, já conhecido no meio policial pela prática de delitos, e que teria feito a entrega da droga para as autoras.
Ele informou que a droga que levou até as moreninhas era uma devolução do que não tinha conseguido negociar. Ao todo foram 15.900 gramas de maconha, os autores foram encaminhados para a Depac Piratininga da Capital.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS







