Menu
Menu
Busca sexta, 01 de maio de 2026
Aguas Guariroba Canais digitais Abr26
Geral

Casal é preso por tráfico de drogas em Campo Grande

24 janeiro 2018 - 17h56Da redação com assessoria

A Policia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas em Campo Grande. O caso aconteceu na região dos bairros Moreninhas – região sul da Capital- na tarde da última terça-feira (23). Um home, de 25 anos, e uma mulher, de 30 anos, não tiveram a identidade revelada. 

Em rondas pelo bairro Moreninha II, a guarnição do GECAM recebeu a informação que em um endereço, próximo a duas mulheres, estariam traficando drogas. 

No local em contato com uma das moradoras, os policiais tiveram permissão para adentrar o imóvel, e a mulher, de 30 anos, informou que em seu quarto havia um baú com tabletes de maconha, uma balança de precisão e outras porções menores de maconha já embaladas, foram encontradas dentro de potes em outras partes da casa.

 Sobre a origem do entorpecente e a outra mulher, os policiais foram informados de que a suspeita teria recebido a droga de um homem há alguns dias, e que esse homem morava no bairro Centro-Oeste, e que teria ido para outra residência de sua propriedade no bairro Pioneiros.

Uma diligência, com apoio da Guarnição Moreninhas, foi realizada até o bairro Pioneiros e os policiais encontraram a casa aberta e com muita fumaça escura saindo do interior, ao adentrarem perceberam que as panelas foram abandonadas no fogão aceso, porém ainda conseguiram evitar um incêndio e nas buscas localizaram uma mochila com mais três tabletes de maconha. 

Os vizinhos informaram que a moradora saíra às pressas, minutos antes da chegada das viaturas. Já no endereço do homem, de 25 anos, já conhecido no meio policial pela prática de delitos, e que teria feito a entrega da droga para as autoras.

 Ele informou que a droga que levou até as moreninhas era uma devolução do que não tinha conseguido negociar. Ao todo foram 15.900 gramas de maconha, os autores foram encaminhados para a Depac Piratininga da Capital. 

Reportar Erro
UNIMED PJ Maio26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Reprodução / Vídeo
Polícia
Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima
Delegacia de Nova Andradina - Foto: PCMS
Interior
Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina
Divulgação - BPMRv
Polícia
Polícia Rodoviária prende duas pessoas e apreende mais de 190 kg de drogas na MS-141
Polícia Militar Ambiental (BPMA) - Foto: Ilustrativa
Polícia
Dois homens são presos em flagrante por pesca ilegal em Dourados
Caso foi investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul
Interior
Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul
Ação da Força Tática - Foto: Divulgação
Polícia
Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande
Edílson Damião Lima / Reprodução/ALE-RR
Justiça
Após mais de 3 anos de tramitação, TSE cassa governador de Roraima
Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório
Geral
Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório
Cabo da PMMS, Marcelo Goes dos Santos -
Justiça
Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal
Reunião busca valorização da segurança pública
Geral
Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Mais Lidas

Sede da Depca, em Campo Grande
Polícia
Morre bebê de 1 ano que foi vítima de maus-tratos e estupro em Campo Grande
Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jader Vasconselos
Cidade
Após denúncia, TCU abre investigação sobre uso de R$ 156 milhões da Saúde de Campo Grande
Protesto - Foto: Sarah Chaves
Política
Trans e travestis se manifestam contra lei sobre uso de banheiros na Capital
Jornalista Sérgio Pereira Bittencourt - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Trânsito
Jornalista morre após grave acidente entre motos em Campo Grande