Luiz Eduardo Aleixo de Freitas, de 20 anos, vulgo Siri e Ana Beatriz Quevedo Hermes, de 22 anos, foram presos na última quinta-feira (3), por tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante uma ronda da Polícia Civil de Nova Andradina – 297 km distantes de Campo Grande.
A prisão ocorreu depois que os investigadores do SIG de Nova Andradina encontraram na residência dos irmãos Luiz Eduardo e Luciano Henrique Aleixo de Freitas, vulgo “Meio Quilo”, pedaços de maconha prensada e pinos de cocaína, estes últimos localizados na bolsa de Ana Beatriz, que é namorada de Luciano Henrique e que também habitava a casa.
No imóvel também foram encontrados vários objetos provenientes de furto, televisores, notebook, calçados, perfumes, subtraídos de uma residência situada no Jardim Imperial no último domingo, e de um escritório de terraplanagem, situado no distrito industrial, alvo de furto no mês passado.
O autor Luiz Eduardo confessou a autoria dos furtos em companhia do irmão, o qual não foi localizado pelos investigadores criminais até o fechamento do auto de prisão em flagrante. Já Ana Beatriz, confessou o tráfico de drogas alegando a prática para angariar recursos para pagar despesas da casa.
Ambos são pessoas com passagens policiais. Ana Beatriz possui antecedentes por tráfico de drogas e foi investigada pela morte de uma adolescente desaparecida em dezembro de 2015, cujos restos mortais foram localizados às margens da rodovia MS-276, próximo ao Frigorífico.
Já Luiz Eduardo foi um dos autores de latrocínio de um professor, ainda quando era adolescente e cumpriu medida sócio educativa em UNEI (Unidade Educacional) do Estado.
Os autuados serão apresentados em audiência de custódia para apreciação da prisão pelo Juízo Criminal da Comarca, e “Meio Quilo” deverá ser inquirido nos autos do inquérito policial, tão logo seja localizado pela investigação policial.


Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







