Luiz Eduardo Aleixo de Freitas, de 20 anos, vulgo Siri e Ana Beatriz Quevedo Hermes, de 22 anos, foram presos na última quinta-feira (3), por tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante uma ronda da Polícia Civil de Nova Andradina – 297 km distantes de Campo Grande.
A prisão ocorreu depois que os investigadores do SIG de Nova Andradina encontraram na residência dos irmãos Luiz Eduardo e Luciano Henrique Aleixo de Freitas, vulgo “Meio Quilo”, pedaços de maconha prensada e pinos de cocaína, estes últimos localizados na bolsa de Ana Beatriz, que é namorada de Luciano Henrique e que também habitava a casa.
No imóvel também foram encontrados vários objetos provenientes de furto, televisores, notebook, calçados, perfumes, subtraídos de uma residência situada no Jardim Imperial no último domingo, e de um escritório de terraplanagem, situado no distrito industrial, alvo de furto no mês passado.
O autor Luiz Eduardo confessou a autoria dos furtos em companhia do irmão, o qual não foi localizado pelos investigadores criminais até o fechamento do auto de prisão em flagrante. Já Ana Beatriz, confessou o tráfico de drogas alegando a prática para angariar recursos para pagar despesas da casa.
Ambos são pessoas com passagens policiais. Ana Beatriz possui antecedentes por tráfico de drogas e foi investigada pela morte de uma adolescente desaparecida em dezembro de 2015, cujos restos mortais foram localizados às margens da rodovia MS-276, próximo ao Frigorífico.
Já Luiz Eduardo foi um dos autores de latrocínio de um professor, ainda quando era adolescente e cumpriu medida sócio educativa em UNEI (Unidade Educacional) do Estado.
Os autuados serão apresentados em audiência de custódia para apreciação da prisão pelo Juízo Criminal da Comarca, e “Meio Quilo” deverá ser inquirido nos autos do inquérito policial, tão logo seja localizado pela investigação policial.


Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS





