Jefferson Souto de Freitas, 27 anos, e Riquichardiney Carlos da Silva, 30 anos foram presos na tarde dessa quarta-feira(11) com mais de meia tonelada de maconha no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande.
A dupla confessou que a droga embalada seria enviada para São Paulo por transportadora. A dupla pegou a droga em um posto de combustível em Ponta Porã.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma testemunha realizou denúncia anônima ao Batalhão de Choque da Polícia Militar, informando que uma casa localizada na Rua Guenhei Shiroma estava sendo usada como depósito de drogas, que seriam enviadas para outro Estado.
Os militares foram ao local e flagraram a dupla no momento em que entravam na casa. A princípio, eles negaram que eram moradores da residência, mas depois acabaram entrando em contradição.
Durante buscas na casa, os militares encontraram em um cômodo 47 caixas de papelão lacradas. À polícia, Jeferson assumiu que dentro delas haviam maconha e que a carga seria enviada para São Paulo por meio de transportadora particular.
Ainda segundo a ocorrência, na casa foram encontradas outras caixas vazias, fitas, inseticidas e dispersor de odores. A droga encontrada no local totalizou 514 quilos.
Os traficantes foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) localizada no prédio da Cepol. A droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

A droga encontrada no local totalizou 514 quilos (Reprodução/Internet)


